Filip Calixto   |   10/05/2021 10:35
Atualizada em 10/05/2021 10:36

Cativa contrata executivo e abre base em Minas Gerais

Lucas Barbosa é o primeiro executivo da Cativa Operadora no atendimento às agências mineiras


Divulgação
Lucas Barbosa, novo contratado da Cativa, entre Marcelo Adams e Mateus Eidt
Lucas Barbosa, novo contratado da Cativa, entre Marcelo Adams e Mateus Eidt
A Cativa Operadora anunciou a contratação de um executivo que dará atenções exclusiva ao mercado de Minas Gerais. O profissional escolhido para exercer a função é Lucas Barbosa, que soma oito anos de atuação no Turismo, com passagens por Elite Resorts, Flytour Viagens e ViagensPromo.

A contratação de Barbosa tem como objetivo oferecer atenção especial para as agências parceiras no Estado, que antes eram atendidos pela matriz da Cativa em Porto Alegre.

Além da chegada do profissional, a operadora comunicou que está contratando outros dois executivos de contas para fazerem parte do time local.

“Estamos dando mais um grande passo no nosso processo de expansão. Minas Gerais é um dos maiores mercados emissivos do Brasil. O Lucas tem experiência e ótimo relacionamento com as agências de viagens. Certamente vai contribuir muito para o nosso crescimento”, comenta o diretor da operadora, Marcelo Adams.

Contatos da base Minas Gerais: (31) 99556.4482 e e-mail atendimentomg1@cativaoperadora.com.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7316 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes