Incorporadora do Hard Rock no Brasil anuncia reestruturação

|


Reprodução/Linkedin
Samuel Sicchierolli
Samuel Sicchierolli

Incorporadora de empreendimentos da Hard Rock Hotel no Brasil, a VCI SA acaba de anunciar reestruturação societária. Samuel Sicchierolli passa a ser o sócio controlador e controlar 95% das ações, enquanto os 5% restantes pertencem a executivos que exerceram as opções de stock option.

Além da aquisição das ações da VCI SA, um dos objetivos da transação foi realizar o spin-off de duas empresas controladas pelos ex-sócios e que atuavam na área de gestão e de tecnologia de vendas, e que contribuíram para alavancar a operação comercial atingindo um patamar de quase R$ 1 bilhão em vendas de cotas de imóveis no sistema multipropriedade.

“O movimento foi estratégico e até certo ponto natural. A VCI precisava focar nos seus projetos com a Hard Rock mas haviam outras oportunidades no mercado que não podiam ser exploradas, por isso fez sentido o spin-off e a ampliação de minha participação na companhia, para manter o nosso foco principal nas grandes incorporações da marca americana com quem temos hoje R$ 6 bilhões de VGV em desenvolvimento”, explica Sicchierolli.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA