Victor Fernandes   |   31/05/2021 15:26

Skål São Paulo adiciona 7 professores como novos membros

Os novos membros estarão dedicados a contribuir com a formação do programa Young Skål SP

Divulgação/Skal SP
A Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo (Skål International) de São Paulo anunciou o ingresso de sete novos membros que estarão dedicados a contribuir com a formação do programa Skål Jovem, internacionalmente conhecido como Young Skål. São eles a Prof. Dr. Elizabeth Wada, da Anhembi Morumbi; a Prof. Dr. Mariana Aldrigui, da EACH/USP; a Prof. Dr. Clarissa Gaglardi e o Prof. Dr. Paulo Feitosa, da ECA/USP; a Prof. Me. Márcia Harumi Miyazaki, a Prof. Me. Marcia Akemi Baltieri, e a Prof. Me. Ana Marta Borges, do Senac São Paulo.

“No último dia 20 de abril, formalizamos o convite para o ingresso destes profissionais, de notória competência, em reunião virtual que contou com a participação de 53 pessoas , sendo 10 alunos cuidadosamente selecionados de cada instituição de ensino, para dar início à realização do projeto inédito no País”, afirmou o presidente da Skål International São Paulo, Walter Teixeira. Os novos membros são professores e professoras responsáveis pela coordenação de cursos de Turismo, Hospitalidade, Hotelaria e Gastronomia em respeitadas instituições de ensino brasileiras.

De acordo com Lawrence Reinisch, da Reinisch Projects, que é associado à Skål Internacional São Paulo e o responsável por desenhar e coordenar o projeto “Estruturando o Skål Jovem”, a proposta é reposicionar a associação até 2022. “Os primeiros passos para isso é a adesão de uma força jovem”, afirmou Reinisch.

O Programa Young Skål SP é idealizado e criado localmente, focado na realidade do profissional de Turismo do Brasil e da América Latina. Em todo o mundo, já são 600 associados ao Young Skål, presentes em clubes na América do Norte – Estados Unidos e Canadá; Europa – Alemanha, Itália, França, Turquia; África – África do Sul; vários países na Ásia e Oriente Médio, como Bahrain, Índia, Japão e Tailândia; e até na Oceania – Austrália.

O programa, que instiga discussões e brainstorming, contempla a realização de estudos sobre tendências de mercado; pesquisa de imagem e crescente envolvimento da Skål Internacional São Paulo no debate sobre o papel do Turismo e do Profissional de Turismo na economia e na sociedade do Brasil, da América Latina e de todo o planeta.

Tópicos relacionados