Filip Calixto   |   04/05/2021 14:53

Uneworld (RS) contrata ex-CVC e entra no mercado paulista

Tatiane Silva já passou por CVC Viagens, Visual Turismo e RCA Operadora


Divulgação
Tatiane Silva
Tatiane Silva
A Uneworld Viagens e Turismo, com atuação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, anunciou a contratação da executiva de contas Tatiane Silva para atender as agências de São Paulo. Tatiane trabalha no mercado paulista há alguns anos e soma passagens por empresas como CVC Viagens, Visual Turismo e RCA Operadora.

Segundo Lilian Saraiva, fundadora da empresa, com a contratação, além de agradar uma profissional experiente a sua equipe, a Uneworld entra no mercado paulista, realizando um plano antigo. “São em momento difíceis que, muitas vezes, precisamos agir, projetar, prospectar e atuar. Acreditamos na retomada do Turismo e, por isso, investimos no projeto de expansão. Primeiro, foi Curitiba e, agora, é a vez de São Paulo. O segundo semestre vai ser a guinada para um novo cenário com vacinas, regras mais claras e protocolos para viagens internacionais. Precisamos, portanto, estar presente em mercados robustos e competitivos como o paulistano”, pontua Lilian.

Agora de casa nova, Tatiane Slva pode ser contatada pelo e-mail (promocaosp@uneworld.com.br) ou via WhatsApp no (11) 99468-1331.

Tópicos relacionados