Beatriz Contelli   |   21/06/2021 13:47   |   Atualizada em 21/06/2021 13:49

Agências de viagens e de intercâmbio estão com vagas abertas; confira

A Egali Intercâmbio está com vagas nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Goiás

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:
Nappy
A Egali soma oportunidades em quatro estados diferentes
A Egali soma oportunidades em quatro estados diferentes
CONFIDENCIAL
Empresa em São Paulo contrata profissional para atuar no setor Administrativo. O candidato deve ter experiência na área, incluindo emissão de nota fiscal, faturamento aéreo e reembolso.

CVC
Em Jundiaí (SP), a CVC está com uma oportunidade para vendedor com experiência no setor de Turismo. Os interessados devem residir em Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista ou Itupeva.

Já na capital, a vaga é para agente de viagenscom conhecimento em vendas de pacotes nacionais, internacionais e marítimos, além de domínio em portais de companhias áreas.

EGALI INTERCÂMBIO
A Egali está com vagas para consultor de vendas em quatro estados diferentes. Para as oportunidades em Londrina (PR), Ipatinga (MG), Goiânia e Piracicaba (SP), os profissionais devem ter experiência com vendas, superior completo ou cursando e preferencialmente experiência com intercâmbio e inglês.

TRAVEL & CO
Localizada em Juiz de Fora (MG), a Travel & Co procura por agente de viagens que tenha conhecimento em emissão de bilhetes aéreos, reservas de hotéis, montagem de roteiros e elaboração de orçamentos.

UNIGLOBE TRAVEL
A Uniglobe está contratando consultor para atendimento emergencial corporativo para atuar em São Paulo.

Tópicos relacionados