Beatriz Contelli   |   28/06/2021 14:19

Agências e operadoras procuram por profissionais; veja vagas

Cativa Operadora, RDC Viagens, CVC e outras empresas estão com vagas abertas

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

Unsplash
Cativa Operadora, RDC Viagens e outras empresas estão com vagas abertas
Cativa Operadora, RDC Viagens e outras empresas estão com vagas abertas
ATLANTA VIAGENS
A Atlanta Viagens está com uma oportunidade para consultor Corporativo para atuar em Nova Lima (MG). O profissional será responsável por atender diretamente as empresas clientes da agência.

BARSOTTI TURISMO
A Barsotti Turismo está com uma vaga para executivo de Contas com experiência e carteira de clientes. Entre as responsabilidades, o profissional irá desenvolver atividades de captação e elaboração de propostas.

CATIVA OPERADORA
A Cativa está com vagas em três Estados. Em Porto Alegre, procura-se operador com experiência na área para atuar no controle de rooming e negociação com fornecedores.

Em Curitiba, a vaga é para executivo de Contas com carteira de agências de viagens do Paraná. Já em Belo Horizonte, a Cativa está contratando vendedor com experiência para atendimento e suporte às agências.

CVC
Se você é agente de viagens com domínio em técnicas de vendas, redes sociais e Geografia, a CVC está com uma oportunidade. A vaga é para atuar em Pedreira (SP) e exige que o profissional realize orçamentos de viagens, atendimento presencial e on-line e captação de novos clientes.

EGALI INTERCÂMBIO
Em Itapetinga (MG), a Egali procura por coordenador de escritório responsável por comercializar programas de intercâmbio, planejar o Trade Marketing e liderar a equipe de consultores de vendas.

PIRES INTELIGÊNCIA EM TURISMO
A Pires Inteligência em Turismo está com uma vaga para especialista em captação de Eventos com ensino superior, experiência no setor e carteira de clientes.

RDC VIAGENS
Contrata-se vendedor de plano de assinaturas de viagens para atuar em Fortaleza e com as seguintes atribuições: experiência como vendedor, noções básicas de Pacote Office e facilidade com redes sociais.

SINGLE TRIPS
Em São Paulo, a Single Trips contrata especialista em Marketing com conhecimento em SEO, Ads e Google Analytics. Necessário experiência com Administração e produção de conteúdos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias