Artur Luiz Andrade   |   13/07/2021 11:09   |   Atualizada em 13/07/2021 11:20

Marcelo Kaiser vai para Alemanha e Denis Ribeiro assume Aviareps Brasil

Ex-Air France-KLM subsitui Marcelo Kaiser, que segue para a Aviareps na Alemanha

Divulgação/Aviareps
Marcelo Kaiser segue para a Aviareps Alemanha e é substituído no Brasil por Denis Ribeiro
Marcelo Kaiser segue para a Aviareps Alemanha e é substituído no Brasil por Denis Ribeiro
Denis Ribeiro
, que deixou a Air France-KLM há poucos dias, é o novo diretor da Aviareps no Brasil. O cargo é ocupado atualmente por Marcelo Kaiser, que em outubro assumirá a função de COO Aviation e será transferido para a Alemanha. Kaiser continuará atuando também como vice-presidente da Aviareps na América Latina.

Ribeiro trabalhou por mais de 20 anos no grupo Air France-KLM, atuando na sua última função como gerente de Vendas. “É uma experiência desafiadora e, ao mesmo tempo, motivadora, assumir uma empresa como a Aviareps, que vinha crescendo cada vez mais no mercado e hoje está se posicionando como um player importante na retomada do turismo”, disse o executivo.

RUMO À ALEMANHA
Marcelo Kaiser comentou sobre as movimentações: “Deixo a gerência geral no Brasil, mas continuarei sempre participativo na parte estratégica principalmente pelas minhas atribuições com a América Latina. Vejo no Denis um líder diferenciado e voltado a resultados, somando essas qualidades à uma equipe tão competente e dedicada como a que temos hoje no Brasil, o sucesso se torna uma consequência natural.”

Os novos contatos de Denis Ribeiro são:
E-mail: DRibeiro@aviareps.com
Telefone: (11) 4063-8293.

Tópicos relacionados