Movida

Filip Calixto   |   07/07/2021 11:15

TL Portfolio anuncia a chegada de duas novas executivas

Ana Schuetz e Galit Schwarz reform a equipe da TL Portfolio


Divulgação
Tina Lyra, fundadora e CEO da TL Portfolio
Tina Lyra, fundadora e CEO da TL Portfolio
Empresa de representação de destinos de luxo ao redor do mundo, a TL Portfolio anunciou a contratação de duas novas executivas para sua equipe. Ana Schuetz chega para ser a nova diretora de Vendas da América do Norte e Galit Schwarz assume como consultora estratégica. Complementando as mudanças de momento, Tina Lyra, fundadora e CEO da coleção, anuncia que a partir de agosto passa a morar oficialmente em Marin Country, na Califórnia.

“Nossa equipe da América Latina permanece forte enquanto as viagens de luxo ressurgem em números impressionantes. Estou animada para continuar a apoiar todos os nossos escritórios e nutrir nossos parceiros de viagens nas Américas, diretamente da Califórnia. É uma grande mudança para a minha família, mas temos certeza de que é a mudança certa na hora certa”, comenta Tina.
Divulgação
Ana Schuetz chega para ser a nova diretora de Vendas da América do Norte
Ana Schuetz chega para ser a nova diretora de Vendas da América do Norte
CONTRATADAS
Uma das novas contratadas, Ana Schuetz tem mais de uma década de experiência em vendas em hotéis de luxo e cruzeiros. Ela foi diretora de vendas do Trump Hotel & Tower Chicago e do SeaDream Yacht Club.

Divulgação
Galit Schwarz assume como consultora estratégica
Galit Schwarz assume como consultora estratégica
Já Galit Schwarz tem trabalhado com hospitalidade de luxo nos últimos 18 anos, ocupando cargos de liderança em Vendas, Marketing e Parcerias ao longo de sua carreira. Galit passou muito tempo imersa em mercados globais com líderes de marcas da indústria como Four Seasons, Starwood Hotels & Resorts, Trump Hotels, Mustique Island e Nihi Sumba.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias