Juliana Monaco   |   25/08/2021 14:59   |   Atualizada em 25/08/2021 15:07

Complexo hoteleiro Aruba Marriott tem novo diretor geral

O holandês Raoul Lemmerling é formado em gestão hoteleira e acumula 20 anos de experiência no setor


Divulgação/Marriott
Raoul Lemmerling, novo diretor geral do Aruba Marriott
Raoul Lemmerling, novo diretor geral do Aruba Marriott
Originário da Holanda, Raoul Lemmerling é o novo diretor geral do Aruba Marriott Resort & Stelaris. O executivo supervisionará as operações diárias, o desenvolvimento profissional da equipe, o orçamento e o planeamento financeiro, bem como a implementação de novas experiências para os hóspedes no resort multi-propriedades, incluindo o Aruba Marriott Marriott Resort & Stellaris Casino, Marriott Aruba Surf Club e Marriott Aruba Ocean Club.

Com mais de 20 anos de experiência, Lemmerling frequentou a Escola de Gestão Hoteleira em Amesterdã antes de se juntar à equipe Marriott International. O novo diretor geral desenvolveu a sua carreira na gestão hoteleira com vários cargos operacionais e comerciais em toda a Europa, entre eles diretor geral do icônico Westin Paris Vendome e London Marriott County Hall. Ao longo da sua carreira, liderou a gestão de complexos multiproprietários, sendo o seu cargo mais recente o de Diretor Geral do grupo de sete propriedades do London Marriott.

"Sinto-me honrado em liderar este resort e complexo de classe mundial, especialmente num momento excitante para a indústria de viagens. É inspirador ver tantos hóspedes e proprietários regressarem para visitar Aruba e ver a nossa equipe animada e feliz fazendo o que gostam - cuidar dos nossos hóspedes. Há uma clara procura por parte dos viajantes para relaxar e voltar ao planejamento de viagens, por isso não podia estar mais entusiasmado em trabalhar com esta equipe dedicada a acolher os viajantes de volta", disse Lemmerling.

Tópicos relacionados