Juliana Monaco   |   23/08/2021 12:17   |   Atualizada em 23/08/2021 12:23

Conheça os 9 novos profissionais contratados pela ViagensPromo

As novas contratações visam reforçar a equipe da operadora para este momento de retomada

A operadora ViagensPromo, com sede em São Paulo, anuncia a contratação de nove novos profissionais para fortalecer diversos setores da empresa, que conta atualmente com 48 colaboradores. Os novos contratados chegam à equipe para ajudar a operadora a manter o desempenho alcançado nos últimos meses e projetar voos ainda mais altos para a empresa em 2021.

Destaque para a contratação de Fernando Lopes, que ocupará o cargo de Suporte à Venda, até então inédito na operadora. O profissional trabalhará em horário alternativo, das 13h às 22h, para poder auxiliar tanto os atendentes da ViagensPromo, no período da tarde, como agentes de viagens com jornada de trabalho até as 22h, caso recorrente em agências situadas em shoppings, por exemplo. O escopo de trabalho previsto para a nova função prevê apenas o suporte às solicitações já em aberto, como a necessidade de consultas de crédito de um passageiro, finalização ou alteração de reserva, ou a resolução de algum problema em questão.

Confira o perfil dos novos contratados:

Divulgação/ViagensPromo
Fernando Lopes
Fernando Lopes
SUPORTE À VENDA

Bacharel em Turismo (USJT), pós graduado em MBA em Gestão Empresarial (UNIP) e com formação em Gestão da Força de Vendas (FGV), Fernando Lopes começou sua trajetória no mercado em 2008, na CVC. De lá pra cá, acumulou passagens por Visual Turismo e Turnet, além de administrar uma agência virtual própria.

Divulgação/ViagensPromo
Andrea Kubo
Andrea Kubo





DEPARTAMENTO INTERNACIONAL
Especialista no segmento “Internacional”, Andrea Kubo possui mais de 20 anos de experiência na área e coleciona passagens por empresas como CVC, Orinter e Abreutur.







Divulgação/ViagensPromo
Suheila Morales
Suheila Morales


EXECUTIVA DE VENDAS PARA A REGIÃO DE BAURU
Com mais de 20 anos no mercado de viagens, Suheila Morales chega à ViagensPromo após passagens pelas aéreas TAM e Passaredo, Flycard Travel Assistance e Flytour Viagens.




Divulgação/ViagensPromo
Neto Luz
Neto Luz


EXECUTIVO DE VENDAS PARA A REGIÃO DO VALE DO PARAÍBA
Em mais de 26 anos de Turismo, Neto Luz acumulou passagens por grandes empresas do segmento, com TAM Linha Aéreas, Soletur, Calcos Brasil, Viagens Visual/ e-HTL, CVC e Flytour.



Divulgação/ViagensPromo
Jorge Rodrigues
Jorge Rodrigues


DEPARTAMENTO DE GRUPOS
Atuante no Turismo há mais de 26 anos, sendo 15 dedicado à área de grupos e eventos, Jorge Rodrigues passou pelas antigas empresas Transatlantica Viagens, Tam Viagens e, mais recentemente, pela Visual Turismo, onde permaneceu nos últimos seis anos.

Divulgação/ViagensPromo
 Rose Saturnino
Rose Saturnino


ATENDIMENTO

Com dez anos de Turismo, Rose Saturnino chega à ViagensPromo após adquirir experiências tanto em agências de viagens como em operadoras na região de Campinas, interior de São Paulo. No currículo, CVC e Flytour.





Divulgação/ViagensPromo
Thaís Fiuza
Thaís Fiuza



No mercado de 2007, Thaís Fiuza possuí no currículo passagens pela Associação Paulista do Ministério Público (APMP), onde foi agente de Turismo e de eventos, e pelas empresas Taks Tour Agência de Viagens e Turismo e Visual Turismo, onde era responsável pelo atendimento aos clientes B2B e B2C.

Divulgação/ViagensPromo
Izabella Pereira
Izabella Pereira


Formada em Turismo & Hotelaria pela UNIDERP, de Campo Grande, no MS, Izabella Pereira acumulou experiência ao trabalhar com os mais variados perfis de clientes, como passageiros interessados em experiências de Ecoturismo e em roteiros nacionais, internacionais e marítimos. No currículo, Agência AR, CVC Viagens e Visual Turismo.





Divulgação/ViagensPromo
Danusa Decourt
Danusa Decourt


EXECUTIVA RIBEIRÃO PRETO
No mercado desde 2003, Danusa Decourt acumula passagens por empresas como Fênix Operadora, SuncoastUSA, Agaxtur Viagens e Visual Turismo.

Tópicos relacionados