Movida

Rodrigo Vieira   |   31/08/2021 11:46   |   Atualizada em 31/08/2021 11:47

E-HTL projeta expansão no Nordeste com novas contratações

Nova empreitada faz a operadora acreditar em uma alta de 30% no faturamento até 2022


Divulgação
Renato Lima, que já trabalhava na E-HTL no Nordeste, coordena a chegada dos novos contratados: Carolina Cardim e Carlos Lima
Renato Lima, que já trabalhava na E-HTL no Nordeste, coordena a chegada dos novos contratados: Carolina Cardim e Carlos Lima

A E-HTL acaba de anunciar uma nova base de atendimento no Recife com dois reforços que ficam designados a atender não só Pernambuco como também Alagoas e Paraíba. A nova empreitada faz a operadora acreditar em uma alta de 30% no faturamento até 2022.

Renato Lima, que já veste a camisa da operadora no Nordeste, passa a apoiar os novos colaboradores locais, Carolina Cardim e Carlos Lima, com início amanhã (1º de setembro).

De acordo com o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro, o lançamento do novo modelo de negociações da empresa se adapta aos novos desenhos do mercado como um todo. Para ele, com a pandemia, o crescimento do trabalho remoto atinge todas as principais áreas da economia e facilita a vida de milhares de brasileiros, que descobrem uma nova forma de trabalhar sem sair de casa.

“Após um longo período de estudos, optamos por fortalecer nossos negócios de olho no público do Nordeste. Há um potencial muito forte, ainda pouco explorado na região. Essa é uma das mais importantes investidas da E-HTL nos últimos anos. Já temos tudo pronto para colocar mais esse lançamento no mercado e atender ainda melhor aos clientes de outras regiões, sempre oferecendo aos nossos parceiros agentes de viagens todo o suporte necessário para aumentar as vendas”, afirma o diretor.

O contato da nova base estará disponível em breve. Mais informações sobre a operadora no site www.e-htl.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias