Juliana Monaco   |   13/08/2021 14:16

E-HTL tem novo executivo de vendas para interior de SP e Paraná

Com 16 anos de experiência, André Oliveira vai atuar em parceria com mais de 250 agências de viagens


Divulgação/EHTL
André Oliveira, novo contratado pela E-HTL
André Oliveira, novo contratado pela E-HTL

A E-HTL Viagens Online anuncia a chegada de André Oliveira como novo executivo de Vendas para atuar em mais de 60 cidades do interior de São Paulo (regiões de Presidente Prudente, Marília, Assis e Ourinhos) e Paraná (regiões de Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu). Ao todo, serão mais de 250 agências de viagens sob a atuação do executivo, que visa fortalecer ainda mais a parceria com os agentes uma estrutura de reservas on-line com agilidade e atendimento de qualidade.

"Nosso foco é a retomada do Turismo com grande ênfase no mercado de lazer nacional e internacional. Estou muito feliz em fazer parte do time E-HTL, empresa que conheço desde que entrei na área comercial de alguns hotéis e pude acompanhar o crescimento e desenvolvimento. Hoje sei o potencial da empresa e a representatividade no mercado atual”, afirma o novo executivo de vendas, que acumula 16 anos de experiência e amplo relacionamento com o mercado.

“Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais o time com bons nomes. Pessoas comprovadamente dedicadas, comprometidas com o trabalho e com as empresas que representam. Vemos tudo isso no André Oliveira, profissional experiente que tem muito a contribuir com nossos projetos. Temos tudo para construir uma parceria de grande sucesso”, ressalta o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro.

Anote o contato de André Oliveira: andre@e-htl.com.br.

Tópicos relacionados