Movida

Artur Luiz Andrade   |   08/09/2021 08:51

Carlão e Cadu Cordeiro falam sobre fim da sociedade na Collection Hotels

Cadu Cordeiro deixou a sociedade e segue carreira solo


Arquivo PANROTAS
Carlos Augusto Nascimento, o Carlão, e Cadu Cordeiro
Carlos Augusto Nascimento, o Carlão, e Cadu Cordeiro
Foram nove anos de sociedade na Collection Hotels & Resorts e esta semana, de comum acordo, Carlos Augusto Nascimento, o Carlão, fundador da empresa, há mais de 15 anos, e Carlos Eduardo Cordeiro, o Cadu, anunciaram o fim da sociedade, amigavelmente, e com cada um seguindo com seus desafios profissionais.

Carlão continua à frente da Collection, que já está registrando a volta de suas representações de hotéis no Brasil e no Exterior, e Cadu pretende trilhar novos caminhos, “voltados à conectividade e educação dentro do setor de Turismo e Hotelaria”.

“Acompanhando a modernização e novas necessidades de nosso setor, decidi estudar mais a fundo a tecnologia para criar soluções de conectividade para a hotelaria e também quero criar novos conteúdos voltado à educação de nosso trade. Venho fazendo isso ao longo deste período pandêmico, com os canais de YouTube Vamos Dialogar, Papo de Hoteleiro e Negros & Pretos, Afroturismo e Afrohotelaria. Além dos artigos que escrevi nesse período”, disse Cadu Cordeiro em comunicado enviado ao Portal PANROTAS.

Carlão confirma que o fim da sociedade foi amigável e diz que a meta de manter a empresa durante a pandemia, quando os negócios pararam, deu certo e a Collection está pronta para a retomada, já com vários clientes retornando, como a rede Olissippo, de Portugal, que se junta aos hotéis B&B (Rio, Minas e São Paulo), Own Ipanema, no Rio, Verdegreen, de João Pessoa, Iu-á, no Ceará, Vivence, em Palmas, Metropole, em Maringá, e Colonial, em Foz do Iguaçu.

Outros serão anunciados ainda este mês, pois os contratos estão sendo assinados. A Collection, que já tem mais de 15 anos de atividades, também reativou as bases do Nordeste, com Ricardo Rostirola (nordeste@collectionhotels.com.br), e Porto Alegre, com Letícia Galperim (poa@collectionhotels.com.br). “Em breve Brasília e Rio de Janeiro também estarão de volta, novos colaboradores serão anunciados e um novo site da empresa”, anuncia ele, que destaca ainda a parceria recém-firmada com a Omnibees. Seu contato na Collection é carlos@collectionhotels.com.br.

Arquivo PANROTAS
Carlão e Cadu no começo da sociedade
Carlão e Cadu no começo da sociedade
AGRADECIMENTO E PLANOS
“Gratidão por tudo que conquistei e aprendi durante esse tempo na Collection Hotels & Resorts e desejo que continuem quebrando paradigmas em nosso setor. Um agradecimento especial ao Carlos Augusto Nascimento, Carlão, por acreditar lá em maio de 2012 nessa minha ousadia, coragem e competência”, disse Cadu Cordeiro.

“Continuarei dialogando com todos e disponível para ouvir propostas desafiadoras pelo LinkedIn http://linkedin.com/in/caducordeiro e também no celular (11) 91025-4110.

Arquivo PANROTAS
Carlão e Cadu no Lacte de 2015
Carlão e Cadu no Lacte de 2015


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias