Elisângela Lima assume diretoria de Operações na Hplus

|

Divulgação
Elisângela Lima, que está na empresa desde 2017, assume a diretoria de Operações
Elisângela Lima, que está na empresa desde 2017, assume a diretoria de Operações
A Hplus Hotelaria anunciou a promoção de Elisângela Lima como a nova diretora de Operações. Ela assume o lugar de Plínio de Souza, que deixou o cargo em 2020 em busca de novos desafios profissionais fora do Distrito Federal. Desde então, Ana Paula Faure, diretora executiva da rede, esteve à frente do setor interinamente. Elisângela ingressou na Hplus em 2017 como gerente geral do hotel Cullinan Hplus Premium.

Para ela, o novo cargo trouxe motivação e reconhecimento profissional. “Sou hoteleira por amor e tenho orgulho em trabalhar em uma rede como a Hplus”, conta a nova diretora.

A missão, segundo Elisângela, daqui para frente é zelar pela qualidade dos serviços dos empreendimentos e colaborar com o movimento de expansão da empresa. “Meu objetivo é profissionalizar cada vez mais a gestão, desenvolver as lideranças, captar novos investidores, potencializar as qualidades das equipes e proporcionar aos nossos hóspedes experiências inesquecíveis”, afirma.

Conhecida por sua larga oferta na região Centro-Oeste, a rede Hplus Hotelaria expandiu no ano passado sua operação para o Sudeste. A empresa abriu em setembro um empreendimento em Ribeirão Preto, no interior paulista.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA