Filip Calixto   |   23/09/2021 14:19   |   Atualizada em 24/09/2021 10:43

Visit Tampa Bay apresenta nova diretora de Vendas

Stefanie Zinke trabalha há cerca de 12 anos no setor de viagens



Divulgação
Stefanie Zinke assumiu a diretoria geral de Vendas do Visit Tampa Bay
Stefanie Zinke assumiu a diretoria geral de Vendas do Visit Tampa Bay
O Visit Tampa Bay, escritório de Turismo do destino norte-americano, apresentou a executiva Stefanie Zinke como a nova diretora geral de Vendas. A profissional, que tem cerca de 12 anos de experiência no setor de viagens, fica responsável por liderar as ações e promoções do destino tanto no mercado doméstico como no âmbito internacional.

O presidente e CEO do escritório, Santiago Corrada, explica que este é o momento de identificar os mais importantes mercados emissores para o destino, por isso a chegada da executiva será importante. “Estamos muito felizes em poder contar com a Stefanie e em poder nos beneficiar da incrível experiência que ela nos traz”, comenta.

Antes de chegar ao Visit Tampa Bay, Stefanie foi gerente internacional para promoção e vendas das praias de Fort Myers e Sanibel. A facilidade com idiomas é outro predicado destacado pela associação para justificar a contratação. A nova diretora geral domina o inglês, o espanhol, o alemão e o português.

“Nos últimos sete anos, como parte da indústria turística da Flórida, tenho acompanhado de perto o trabalho do Visit Tampa Bay com suas táticas mercadológicas que têm contribuído para confirmar o destino como líder da nossa indústria”, revela a executiva.

Como exemplo de uma dessas ações trabalhadas pelo Visit Tampa Bay, vale lembrar de uma lançada este ano. O escritório criou um podcast com convidados para falar do destino.

Tópicos relacionados