Nathalia Ribeiro   |   22/11/2021 14:05

Agências e operadoras estão contratando; veja vagas

Agaxtur, CVC e LCA Uniglobe estão entre as empresas que possuem vagas abertas. Confira!

Divulgação ABR/Agência Brasil
Agaxtur, CVC e LCA Uniglobe estão entre as empresas que possuem vagas abertas
Agaxtur, CVC e LCA Uniglobe estão entre as empresas que possuem vagas abertas
O Portal PANROTAS, por meio da editoria PanEmpregos, destaca todo dia uma série de oportunidades e vagas para quem busca recolocação no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas empresas que estão contratando e para quais funções:

AGAXTUR AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO
A Agaxtur, operadora de Turismo com 67 anos, procura Backoffice (Auxiliar de Vendas) para atuar no apoio à área de atendimento a agências. As funções que serão exercidas consistem em dar suporte no processo de Seguros Viagens, além de todo o apoio administrativo, operacional e sistêmico da área. Necessário experiência na função. Ótimo trabalho em equipe, boa comunicação, agilidade e atenção nos processos. A empresa, localizada próximo a Av. Paulista e Metrô Consolação, em São Paulo, oferece vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, auxílio creche, entre outros.

BESTBUY HOTEL
A empresa situada em Jundiaí (SP), está em busca de um(a) executivo(a) de contas externo para atuação na região do Nordeste para integrar o setor comercial. Será necessário prospectar o mercado, buscar oportunidades na região de atuação, entrar em contato com clientes em potencial, entender e identificar a necessidade de cada cliente para ofertar o melhor produto, efetuar periodicamente visitas técnicas aos clientes conforme programação pré-estabelecida, gerar relatórios mensais das visitas e atividades correlatas, entre outras funções. Requer experiência consolidada no segmento e ter formação em cursos relacionados a Vendas e Hotelaria.

CVC CARIJOS

A unidade da CVC em Santo André (SP) está com vaga aberta para consultor(a) de viagem com experiência em loja da CVC. De segunda a sexta, sábados alternados e domingo livre. Para início imediato.

CVC MOGI CENTRO
A CVC de Mogi das Cruzes (SP) também está com vaga para agente de viagens. A empresa busca por um(a) profissional proativo, comprometido, com boa comunicação, espírito de equipe e, preferencialmente, que possua conhecimento em Turismo.

LCA UNIGLOBE
Empresa localizada em São Paulo, procura por especialista em sistemas Argo, Lemontech, Reserve ou WTS. O profissional ficará responsável pela área de implantação de ferramentas, treinamento de equipe interna e cliente final, ajuda e execução na integração de vendas.

MULTICIDADES VIAGENS E TURISMO LTDA
A Multicidades Viagens e Turismo, situada no Rio de Janeiro, está com vaga aberta para emissor sênior. É necessário experiência em emissão e reemissão de passagens aéreas nacionais e internacionais, reservas de hotéis, locação, seguro viagem. Atuará no atendimento corporativo. Requer conhecimento em sistemas GDS (Sabre e Galileo), TMS e WTS, Stur Web, Argo, portais de companhias aéreas e reservas on-line. Inglês ou espanhol será um diferencial.

NL TURISMO

Empresa localizada em São Paulo, tem vaga para o setor de qualidade/marketing. O profissional precisa ter experiência em criar conteúdo para a web em diferentes formatos (texto, campanhas etc.) e mídias Facebook e Instagram. Necessário perfil comunicativo, proativo e facilidade no uso do computador.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias