Filip Calixto   |   08/11/2021 16:00

B&B Hotels amplia equipe comercial no Rio de Janeiro

Ana Silvia Assis e Diego Nolasco Belleu reforçam o time da empresa

Divulgação
Rodrigo Tort, Ana Silvia Assis, Gabriela Pádula e Diego Nolasco
Rodrigo Tort, Ana Silvia Assis, Gabriela Pádula e Diego Nolasco
A B&B Hotels anunciou a ampliação da equipe comercial no Rio de Janeiro. Ana Silvia Assis e Diego Nolasco Belleu chegam para reforçar um time que já conta com Rodrigo Tort, gerente de Vendas e Marketing da rede, Luciana Alves, que cuida do mercado de São Paulo, e Tatiana Oliveira, responsável pelas vendas em São José dos Campos (SP). Para a unidade em Uberlândia (MG), a marca está finalizando o processo de contratação de um novo membro.

As contratações, conforme revelam os gestores da rede, vêm pouco depois da inauguração da unidade B&B Hotels Rio de Janeiro Norte, em junho deste ano. Dessa maneira, a companhia busca fortalecer as estratégias de vendas em um destino que conta com três unidades da marca.

NOVOS EXECUTIVOS
Diego Nolasco Belleu tem formação em Turismo e é pós-graduado em gestão de eventos pela universidade Estácio de Sá. Teve início na área de Turismo na agência Kontik (Transpetro).

Já Ana Silvia Assis é formada em Letras (Português/Francês) e hoteleira por vocação com vivência de 18 anos. Ela passou por redes como Accor, Le Meridien e Pousada Villa Rasa.

Tópicos relacionados