Nathalia Ribeiro   |   10/11/2021 13:48

Swan Hellenic contrata Edi Guerreiro para vendas na América do Sul

Executivo será responsável pela capacitação do mercado de agências e pelo comando das vendas no segmento

Na tarde desta quarta-feira (10), a Swan Hellenic anunciou a contratação de Edi Guerreiro, profissional com experiência na indústria de cruzeiros e de viagens de lazer. Guerreiro será o responsável pela capacitação do mercado de agências e pelo comando das vendas no segmento sul-americano. A companhia tem o intuito de aumentar a conscientização e a demanda do setor na América do Sul, de seus cruzeiros, consistentes em expedições culturais a bordo de navios boutique 5 estrelas, especialmente construídos para navegar por destinos pouco conhecidos e explorados.

Divulgação
Edi Guerreiro
Edi Guerreiro
Nascido em Santos (SP), o profissional iniciou a carreira como agente de viagens e, em 2000, após mudar-se para a cidade de São Paulo, ganhou destaque na indústria de cruzeiros marítimos, com passagem no comando de vendas das principais companhias marítimas do Brasil.

“Ingressar para o time de uma empresa visionária como a Swan Hellenic que chega ao mercado sul-americano, com metas de crescimento claras e ideias inovadoras, é um grande desafio, mas é também um sonho que se torna realidade. Estou confiante de que, com sua equipe de especialistas, navios que são verdadeiros cruzeiros boutique, aliado à proposta de realizar expedições culturais enriquecedoras com qualidade por destinos únicos no planeta, a Swan Hellenic será rapidamente reconhecida pelos profissionais da área e pelos entusiastas e exigentes consumidores da América do Sul”, comenta Edi sobre sua nova função.

Ao anunciar a nomeação, o vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da companhia, Alfredo Spadon, declarou: “É um grande prazer para nós dar as boas-vindas a bordo para o Edi Guerreiro, agora responsável por liderar o desenvolvimento de negócios no mercado na região. Acreditamos que, com uma base em São Paulo, e com a larga experiência na indústria do Turismo, especialmente em cruzeiros, e a ampla rede de contatos de Edi, estamos mais confortáveis e confiantes para uma rápida construção e forte reconhecimento da marca na demanda por cruzeiros culturais de expedições por todo o subcontinente”.

Tópicos relacionados