Movida

Nathalia Ribeiro   |   13/12/2021 12:37   |   Atualizada em 13/12/2021 12:43

Agências e operadoras procuram por profissionais; veja vagas

A Agaxtur, CVC e Opus Viagens e Eventos estão entre as contratantes


Unsplash
A Agaxtur, CVC e Opus Viagens e Eventos estão entre as contratantes
A Agaxtur, CVC e Opus Viagens e Eventos estão entre as contratantes
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

ACADEMIA DE VIAGENS CORPORATIVAS
A empresa localizada na capital paulista está em busca de um(a) assistente administrativo. As principais funções consistem em prestar suporte nas demandas administrativas, organizar arquivos e e-mails, acompanhar cronogramas e calendários, organizar, conferir, arquivar e controlar documentos em geral, dar suporte na preparação de reuniões, requisitos. Necessário ser graduado ou estar cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas.

AGAXTUR AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO LTDA
A Agaxtur está com vaga aberta para operador emergencial para atuar em operações terrestre. As principais funções serão: atendimento do passageiro no destino, confirmação de reservas, elaboração de roteiros, liberação de vouchers, entre outros. Necessário experiência na função e inglês fluente. Além disso, a agência está procurando um(a) consultor(a) de viagens na unidade do Mooca Plaza Shopping, em São Paulo. Necessário atender clientes e oferecer os produtos compatíveis às necessidades deles, realizar vendas de pacotes nacionais e internacionais, montagem de forfait, emissão de passagens aéreas e cruzeiros marítimos.

CVC TURISMO
A unidade da CVC do Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo (SP), está com vaga para vendedor(a) com experiência comprovada em venda de pacotes turísticos nacionais, internacionais e marítimo.

LOKAHITUR
Situada em São Paulo, a Lokahitur está em busca de um(a) agente de viagens com conhecimento no atendimento de lazer e corporativo. O profissional precisa ser proativo, organizado, ter conhecimento de sistema de consolidadoras e brokers, passagens nacionais e internacionais, hotéis, locação de carros e pacotes de viagens.

MAIS VIAGENS - FLORIPA
A Mais Viagens - Floripa procura consultor(a) de viagens para atuar com vendas de passagens aéreas. É preciso ter experiência na área, perfil comunicativo e proativo, além de ter disponibilidade para trabalhar no balcão do aeroporto de Florianópolis (SC).

OPUS VIAGENS E EVENTOS
Agência de eventos localizada em São Paulo, no bairro do Tatuapé, busca um(a) assistente de criação para eventos corporativos com experiência mínima de 2 anos na área. O profissional será responsável por auxiliar o departamento nas demandas de criação, elaboração de apresentação em Power Point. Conhecimentos em Power Point, Photoshop e illustrator são obrigatórios.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias