Nathalia Ribeiro   |   29/11/2021 16:29   |   Atualizada em 29/11/2021 16:30

Agaxtur, Ásia Total e mais operadoras contratam; veja vagas

Empresas estão entre os destaques do PanEmpregos da semana


Agência Brasília
Empresas como Agaxtur, CVC e Via Conexão Turismo estão entre as contratantes
Empresas como Agaxtur, CVC e Via Conexão Turismo estão entre as contratantes
O Portal PANROTAS, por meio da plataforma PanEmpregos, destaca todo dia uma série de oportunidades e vagas para quem busca recolocação no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas empresas que estão contratando e para quais funções:

AGAXTUR OPERADORA DE VIAGENS E TURISMO
A Agaxtur, empresa localizada em São Paulo, está a procura de um(a) executivo(a) de contas para atuar no atendimento de agências. As principais funções consistem no relacionamento com agências, identificação e prospecção de clientes em potencial, planejamento de estratégias de vendas. Necessário conhecimento de produto nacional e internacional, marítimo e disponibilidades de viagem.

ASIA TOTAL OPERADORA
Operadora situada na capital paulista está com vaga aberta para consultor(a) de viagens para profissionais com experiência em atendimento a agências. A empresa dá preferência para profissionais com familiaridade com destinos no Oriente, África e Oceania, bem como domínio do GDS: Sabre e/ou Galileo. É preciso ter inglês fluente, falado e escrito para relacionamento com fornecedores.

CVC FRANCA

A CVC, unidade localizada em Franca (SP), está procurando um(a) auxiliar administrativo. É necessário ter experiência em todo o processo administrativo, financeiro e caixa.

MULTICIDADES VIAGENS E TURISMO LTDA
A empresa do Rio de Janeiro está a procura de um(a) emissor(a) emergencial que atuará no atendimento corporativo. O profissional precisa ter experiência em emissão e reemissão de passagens aéreas nacionais e internacionais, reserva de hotéis, locação e seguro viagem. Conhecimento em sistemas GDS (Sabre e Galileo), TMS e WTS, Argo, Stur Web e portais de companhias aéreas e reservas on-line. Inglês ou espanhol será um diferencial.

VIA CONEXÃO TURISMO
Empresa paulistana procura por operador terrestre. Irá atuar com atendimento ao cliente, realização de cotação, negociação com fornecedores, montagem de pacotes terrestres, atrair e fidelizar novos clientes.

Tópicos relacionados