Beatriz Contelli   |   27/12/2021 11:28   |   Atualizada em 27/12/2021 11:46

Cana Brava Resort tem novo executivo comercial em São Paulo

Humberto Capelin tem 14 anos de experiência no Turismo, passando por empresas como Gol e Azul


Divulgação
Humberto Capelin, novo executivo comercial para SP
Humberto Capelin, novo executivo comercial para SP
O Cana Brava All Inclusive Resort anuncia a chegada de mais um profissional para o time de colaboradores. O empreendimento de Ilhéus, na Bahia, tem como novo Executivo Comercial em São Paulo, Humberto Capelin. Com 14 anos de experiência no Turismo brasileiro, tem passagens por empresas como Grupo Hoteleiro Sued's, Gol Linhas Aéreas e Azul Viagens, sendo dez anos dedicados a esta última, onde exerceu a função de Gestor de Produtos.

“Estou super feliz pela oportunidade de fazer parte do time do Cana Brava. Tenho certeza de que será uma parceria mútua e de muito sucesso, e que também agregará muito ao meu perfil profissional”, afirma o novo executivo.

A contratação faz parte do planejamento de expansão de vendas do resort, que já mostra forte tendência de crescimento. “Reforçamos nosso time com mais um profissional qualificado com expertise em comercial externo. Temos certeza de um excelente trabalho pela frente e estamos prontos para crescer cada vez mais”, comenta a gerente Comercial do Cana Brava Resort, Maitê Teixeira.

O empreendimento já está com atividades reabertas. Para mais informações, acesse o site www.canabravaresort.com.br.

Tópicos relacionados