Após 22 anos, Julio Castanheira deixa a RDC

|


Divulgação
Julio Castanheira deixou a RDC depois de 22 anos
Julio Castanheira deixou a RDC depois de 22 anos
O executivo Julio Castanheira anunciou hoje (19) sua saída do Clube de Assinatura de Viagens RDC, onde atuava como diretor de Hotelaria e diretor de Supply Chain. O profissional estava na empresa há 22 anos e agora parte para novos desafios no mercado de Turismo.

“A RDC completará 30 anos em 2022 e eu tive o privilégio de ser convidado pelos sócios fundadores da empresa para montar a equipe de hotelaria e participar ativamente da construção do conceito de Clube de Viagem junto aos hoteleiros, buscando parcerias e condições especiais para diferenciar o nosso produto. Hoje tenho orgulho de ver o clube oferecendo serviços completos aos assinantes e o crescente desenvolvimento do modelo", pontuou o executivo em seu comunicado de despedida.

Nesses últimos anos de RDC, Castanheira enfrentou o desafio trazido pela pandemia, uma situação ímpar em sua trajetória. Nesse período, o executivo trabalhou buscando facilitar o diálogo com os hotéis parceiros, antecipando pagamentos de hospedagens, reservando e garantindo ocupação futura.

O profissional, que construiu sua carreira em funções de negociações com o setor hoteleiro e na gestão de negócios com a área, também tem em seu currículo uma passagem pela CVC.

Os contatos de Julio Castanheira são ju.cass@hotmail.com e (11) 99809-7410.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA