Rodrigo Vieira   |   21/02/2022 16:32
Atualizada em 21/02/2022 16:40

SeaWorld tem novo gerente de Vendas e Marketing no Brasil

Leonardo Ferrazzo Fortes assume o cargo na Imaginadora, que representa o SeaWorld no País


Divulgação/Imaginadora

O SeaWorld Parks & Entertainment tem novo gerente de Vendas e Marketing no Brasil. Leonardo Ferrazzo Fortes assume o cargo, contratado pela Imaginadora Marketing de Destinos, a representante da marca norte-americana no País há 12 anos.

“A cadeia de Turismo sofreu grande disrupção e está se reinventado em novos modelos. O Leonardo traz um novo entendimento de distribuição e promoção de destinos internacionais no Brasil, de acordo com o momento que estamos vivento”, afirma a sócia e fundadora da Imaginadora, Ana Maria Donato.

Ele será responsável pelas estratégias de vendas, relacionamento com as operadoras e todo o trade, campanhas de marketing, publicidade e participação em eventos. A equipe liderada por ele conta também com Cristina Muniz, executiva de Treinamento e Marketing.

Fortes conta com uma trajetória de mais de 15 anos no mercado de Viagens e Turismo, com passagens por companhias aéreas (American Airlines e Latam Airlines), eventos internacionais, comércio digital, entre outras áreas. É formado em Turismo pela Universidade de São Paulo (USP), com MBA em Gestão de Negócios na Fundação Instituto de Administração (FIA) e especialização em Estratégia e Marketing Internacional na Califórnia.

E-mail: leonardofortes@imaginadora.com.br.

Tópicos relacionados