Nathalia Ribeiro   |   07/03/2022 11:20   |   Atualizada em 07/03/2022 12:29

Decolar busca novos talentos para área de UX

Companhia planeja ampliar a equipe em 60% neste ano


Divulgação
Companhia planeja ampliar a equipe em 60% neste ano
Companhia planeja ampliar a equipe em 60% neste ano
A Decolar anunciou novas vagas para a área de User Experience - UX (Experiência do Usuário, em português). A oportunidade de trabalho é no modelo home office. Os interessados encontram todos os requisitos das posições diretamente no Linkedin da companhia.

“Estamos reforçando nosso hub de UX na Decolar Brasil, por isso queremos atrair cada vez mais talentos para essa área, que tem um papel essencial dentro da companhia: entender a percepção, as necessidades e os hábitos dos consumidores para criar experiências diferenciadas e personalizadas para os clientes. As novas vagas estão abertas para candidatos de todo o Brasil, já que é para atuação remota”, diz a diretora de Recursos Humanos da OTA, Camila Russo.

De acordo com o diretor regional de UX da companhia, Patricio Furno, hoje, a equipe regional conta com 50 pessoas e a ideia é que ela cresça 60% em 2022. "O Brasil é um dos mercados chaves para a empresa e contar com profissionais de UX no País é uma grande oportunidade de diversificar o time e melhor entender os nossos clientes", finaliza.

Tópicos relacionados