Filip Calixto   |   28/03/2022 07:05   |   Atualizada em 28/03/2022 10:32

Richard Santos é promovido a gerente de Sourcing Air na Decolar

Richard Santos está na Decolar há quatro anos


Divulgação
Richard Santos foi promovido ao cargo de gerente de Sourcing Air
Richard Santos foi promovido ao cargo de gerente de Sourcing Air
A Decolar promove Richard Santos ao cargo de gerente de Sourcing Air, área responsável pelo relacionamento com as companhias aéreas brasileiras. O executivo está na empresa há quatro anos e anteriormente era supervisor do departamento.

“Temos uma equipe muito talentosa, engajada e empenhada em seguir revolucionando a indústria do Turismo por meio da Tecnologia e da Inovação. Por isso, estou muito entusiasmado e seguirei focado em buscar novas oportunidades de negócios com os nossos parceiros, além de realizar a gestão dos times de Planejamento e Inteligência Comercial visando a novos projetos e ao crescimento sustentável a longo prazo da companhia”, comenta Santos, que, na nova função, se reportará diretamente à diretora da área, Daniela Araujo.

Com mais de dez anos de experiência no mercado de Turismo, inclusive com passagem pela Latam, o executivo recém-promovido é formado em Administração de Empresas e tem duas especializações, uma em Gestão de Pessoas e Negócios e outra em Gestão de Projetos.

Tópicos relacionados