Artur Luiz Andrade   |   25/01/2022 10:04   |   Atualizada em 30/03/2022 18:56

Decolar contrata ex-Gol Daniela Araujo para diretoria de Sourcing

Daniela Araujo é mais nova contratada da OTA


Arquivo PANROTAS
Daniela Araujo: da Gol para a Decolar
Daniela Araujo: da Gol para a Decolar
A Decolar anuncia a contratação de Daniela Araujo, ex-gerente executiva da Gol Linhas Aéreas para Trade, como a nova diretora de Sourcing Air. A executiva será responsável pela relação comercial com as principais companhias aéreas do Brasil.


“Chego à Decolar com objetivo de liderar as negociações comerciais de forma precisa e assertiva, focando sempre em inovações e nos processos importantes para a companhia. Espero que minha jornada na empresa seja de muito aprendizado e desafios, quero poder contribuir ainda mais com o crescimento da marca no país”, destacou Daniela, que também já atuou como gerente de Mercados Internacionais na Gol.


Daniela terá reporte direto a Paula Cristi, vice-presidente de Sourcing Air. Com mais de 15 anos de experiência em estratégia comercial, Daniela tem formação em Estatística e pós-graduação em Marketing pela Unicamp, além de MBA Executivo em Gestão de Negócios pela FGV/SP e certificação internacional em Gestão da Aviação pela Embry-Riddle Aeronautical University, na Flórida (EUA). Antes da Decolar, a executiva ocupou importantes funções em grandes empresas, como Unidas e Itaú Unibanco, além da já citada Gol.

Tópicos relacionados