Nathalia Ribeiro   |   04/04/2022 09:48

Agências e operadoras estão com vagas abertas; confira

4 Cantos Turismo, Agaxtur, CVC e Hostway Travel estão entre as empresas contratantes


Unsplash
4 Cantos Turismo, Agaxtur, CVC e Hostway Travel estão entre as empresas contratantes
4 Cantos Turismo, Agaxtur, CVC e Hostway Travel estão entre as empresas contratantes
O Portal PANROTAS, por meio da editoria PanEmpregos, destaca todo dia uma série de oportunidades e vagas para quem busca recolocação no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas empresas que estão contratando e para quais funções:

4 CANTOS TURISMO
A empresa localizada no Rio de Janeiro está com vaga para consultor(a) de viagens com experiência comprovada em Turismo/agência de viagens e que tenha, preferencialmente, carteira de clientes. O início é imediato

AGAXTUR AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO
A Agaxtur está contratando operador(a) com foco em Luxo. As principais funções serão: criação de roteiros premium, cotação, reservas, atendimento e treinamento na área de vendas. Necessário experiência na função e inglês avançado. O(A) colaborador(a) irá atuar em horário comercial de segunda a sexta e finais de semana alternados.

CVC MOGI SHOPPING

A CVC de Mogi das Cruzes (SP) está em busca de vendedor(a) para início imediato. Importante ter experiência em agência de viagens, conhecimentos em vendas de pacotes nacionais, internacionais, marítimos, passeios, seguros e conhecimento nos portais das cias aéreas. Ter trabalhado em alguma CVC é um diferencial.

HOSTWAY TRAVEL
Em São Paulo, a Hostway Travel procura por consultor(a) operacional de lazer que saiba falar espanhol e inglês intermediário ou avançado. É necessário experiência em agência de viagens, domínio em reservas de aéreo e terrestre, bons conhecimentos no GDS Sabre. O(A) colaborador(a) irá realizar reservas, emissão, reemissão e seguro viagem. Requer conhecimento em pacote office básico ou intermediário.

MARINGA PASSAGENS E TURISMO
Na capital paulista, a Maringá Passagens e Turismo está com vaga para consultor(a) com experiência em atendimento corporativo. Necessário domínio em reservas de hotel e carro, emissão, reemissão de passagens aéreas e nacionais e internacionais, conhecimentos nos sistemas Sabre e portais de companhias aéreas. Os candidatos deverão ter fácil acesso ao metrô e flexibilidade para trabalhar das 17h às 23h, por escala 6x1 e na escala 12x36 no horário da madrugada.

TGK TURISMO

A TGK busca por executivo(a) de contas para atuar na prospecção e manutenção de agências de viagens. As principais habilidades são: relacionamento e prospecção de clientes de acordo com o perfil da empresa, identificação de novos negócios, planejamento de mapa de visitas de acordo com a região de atendimento, planejamento e organização de eventos, disponibilidade para viagens e visitas em outras cidades e estados. Necessário experiência na função no segmento de viagens nacionais e internacionais, habilidade em relacionamento interpessoal, organização e foco em resultados. Inglês será um diferencial.

VALLEY TOUR VIAGENS
Para profissionais de São Bernardo do Campo (SP), a Valley Tour procura consultor(a) de viagens para regime home office com experiência, em atendimento nacional, internacional, reservas nos portais das operadoras, consolidadoras e marítimo. É necessário experiência anterior em agências de viagens, possuir computador ou notebook com Sistema Operacional Windows 10 ou superior e antivírus instalado.

Tópicos relacionados