Beatrice Teizen   |   13/05/2022 15:38   |   Atualizada em 13/05/2022 15:41

Alexandre Sampaio é reeleito presidente da FBHA

Chapa encabeçada pelo atual dirigente foi a única a se inscrever para a eleição

PANROTAS / Emerson Souza
Alexandre Sampaio, da FBHA
Alexandre Sampaio, da FBHA
Na manhã desta sexta-feira (13), aconteceu a eleição para a nova diretoria da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA). Como esperado, a chapa encabeçada por Alexandre Sampaio foi a única a se inscrever para a eleição, e o atual presidente foi reeleito para estar à frente da entidade pelos próximos quatro anos. A posse oficial da nova diretoria ocorrerá no dia 23 de junho.

A nova diretoria é composta pelos vice-presidentes: Graco Terceiro Neto Parente Miranda, 1º vice-presidente; e Paulo Rogério Tadros, 2º vice-presidente. A chapa conta ainda com Anaiad de Assis Lopes e Giovane Gisler como diretores, e José Darcílio Cortes Junqueira Reis e Amaro Gadben, como tesoureiros. A FBHA representa 68 sindicatos patronais em âmbito nacional nos setores de hospedagem e alimentação fora do lar.

“Me sinto honrado e feliz por estar mais uma vez à frente desta entidade. São muitos desafios, mas quero continuar executando um bom trabalho e dando voz ao nosso setor, que é tão importante para a economia do País. Agradeço aos nossos sindicatos pela confiança”, comemora.

Tópicos relacionados