E-HTL tem novo executivo de Vendas para RJ e ES

|


Divulgação
Bruno Lamori chega para reforçar o time da operadora
Bruno Lamori chega para reforçar o time da operadora
A E-HTL Viagens anunciou a chegada de Bruno Lamori para atuação como executivo de Vendas no Rio de Janeiro e Espírito Santo. No Rio, vai reforçar a equipe, que já conta com Junior Bonfim. Já no Estado capixaba, irá liderar as vendas da região.

“Sou motivado por desafios e me sinto honrado por ter sido escolhido para fortalecer a equipe comercial em uma empresa referência para o trade, como a E-HTL. Vamos buscar uma expansão de marca por toda a região que gerencio, com o intuito de crescer o número de clientes parceiros e, consequentemente, o aumento nas vendas”, afirma.

Lamori tem 12 anos de experiência na área comercial. Atuou nas áreas de consultoria, vendas B2C e B2B e representação de marcas no segmento turístico. Participou de importantes projetos de expansão de mercado e comitês de estratégias para comercialização de novos produtos.

“Além de liderar o Espírito Santo, Bruno chega para contribuir com a força da equipe do Rio de Janeiro, Estado com alta demanda e fundamental para os nossos negócios. Por isso, buscamos alguém com um perfil forte, reconhecido pelo mercado e com bagagem para gerir essas duas regiões. Estamos certos de que faremos uma bela parceria”, afirma o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro.

O contato com Bruno Lamori pode ser feito pelo e-mail bruno@e-htl.com.br.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA