Victor Fernandes   |   30/05/2022 12:40   |   Atualizada em 30/05/2022 12:42

Igor Santos deixa startup C2C Services

Executivo foi atraído para integrar um projeto diferente que fará mais sentido em sua carreira

PANROTAS / Filip Calixto
Igor Santos foi atraído para integrar um projeto diferente que fará mais sentido em sua carreira
Igor Santos foi atraído para integrar um projeto diferente que fará mais sentido em sua carreira
Há pouco mais de 4 anos, Igor Santos deixou a cadeira de executivo na agência de viagens Master Viagens, de Belo Horizonte, para empreender e contribuir na construção da startup de sharing economy C2C Services. Na época, a nova empresa consistia de seis colaboradores na prestação de serviço para três clientes localizados, exclusivamente, em Belo Horizonte. Hoje, são mais de 40 colaboradores e mais de 50 clientes atendidos.

"Planejamos nossa expansão, investimentos muitos recursos em tecnologia que sustentasse a escalabilidade dos serviços, atraímos maravilhosos talentos e conquistamos importantes clientes e parceiro. Veio a bendita crise e fomos muito criativos para buscar alternativas em manter nosso negócio", afirmou Santos sobre sua passagem na C2C Services.

O executivo também explicou em carta aos mais de 50 clientes (TMCs, operadoras, consolidadoras e agências de viagens de lazer) que, recentemente, foi atraído para integrar um projeto diferente que fará mais sentido em sua carreira.

"Assim, com o coração bem apertado, me despeço da C2C Services. O mês de maio dediquei na transição das minhas responsabilidades, mas Josimar e Cristiano e todo o time da C2C Services mantém toda a energia para seguir conduzindo a empresa e prestando os serviços cada vez mais eficiente", concluiu.

Confira abaixo os contatos de Cristiano Costa e Josimar Santos.

Cristiano Costa | 31 99283-5415 | cristiano.costa@c2cservices.com.br
Josimar Santos | 31 98693-1922 | josimar.santos@c2cservices.com.br

Tópicos relacionados