Filip Calixto   |   03/06/2022 11:05   |   Atualizada em 03/06/2022 11:09

Grupo Decolar abre oportunidades de contratação na área comercial

Posições na empresa são para o núcleo de Operações e para os cargos de executivos de Contas


Unsplash
As posições na Decolar são para o núcleo de Operações e para os cargos de executivos de contas
As posições na Decolar são para o núcleo de Operações e para os cargos de executivos de contas
O Grupo Decolar, companhia que recentemente adquiriu a Viajanet, está contratando novos talentos para a área comercial em duas de suas agências de viagens. Há vagas disponíveis como executivo de contas na HotelDO, que é a marca B2B da companhia, para atuação no atendimento aos agentes de viagens do Rio de Janeiro. Outras oportunidades também estão disponíveis na área de Sourcing Non-Air, responsável pelo relacionamento com hotéis, locadoras de veículos, empresas de traslados e de entretenimento no setor de Turismo brasileiro.

As posições são para o núcleo de Operações e para os cargos de executivos de Contas nas regiões Nordeste (Porto Seguro, Maceió, Natal, Fortaleza), Sul (Florianópolis), Centro-Oeste (Brasília) e Sudeste (São Paulo e Rio de Janeiro).

"As vagas disponíveis são para áreas estratégicas dentro da companhia, que promovem o relacionamento com os nossos principais parceiros turísticos, como é o caso da equipe de Sourcing Non-Air, e das agências de viagens para a HotelDO. Queremos atrair cada vez mais novos talentos que se identifiquem com o nosso propósito de impulsionar cada vez mais o Turismo por meio de soluções tecnológicas", diz a diretora de Recursos Humanos do grupo, Camila Russo.

Os interessados encontram todos os requisitos diretamente no Linkedin.

Tópicos relacionados