Vanessa Leal (Pirenópolis-GO) é a nova presidente da Anseditur

|


Divulgação/Anseditur
Vanessa Leal, presidente da Anseditur, substitui Cacau de Paula
Vanessa Leal, presidente da Anseditur, substitui Cacau de Paula

Vanessa Leal, secretária de Turismo de Pirenópolis, é a nova presidente da Anseditur – Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo, colegiado que representa os destinos turísticos brasileiros, buscando fortalecer as relações com os governos federal e estaduais. Ela assume o posto deixado por Cacau de Paula, do Recife.

“Estar à frente de uma instituição tão importante quanto a Anseditur é um desafio que muito me honra. Ter a oportunidade de trabalhar pelo turismo brasileiro de forma ampla é urgente e necessário tendo em vista a relevância do setor para a geração de emprego e renda e para o desenvolvimento econômico de nossos municípios de forma geral”, afirmou a presidente.

Segundo a Anseditur, seus principais objetivos são: articular ações coerentes e adequadas entre os players do cenário turístico, em cada fase da crise de combate ao coronavírus e na retomada da indústria do Turismo; propor, promover, intermediar e incentivar ações que auxiliem ao máximo de empregos e na criação de projetos e leis de incentivo; e auxiliar na capacitação técnica dos associados e na interlocução junto aos órgãos públicos e privados.

Daniel Castellano
Tatiana Turra, vice-presidente da Anseditur
Tatiana Turra, vice-presidente da Anseditur
Vanessa foi conduzida à presidência na última assembleia, realizada no dia 2 de junho e assume a posição tendo ao seu lado:

VICE PRESIDENTE: Tatiana Turra, de Curitiba
DIRETORA FINANCEIRA: Thereza Cristina Luz Dantas, de Japaratinga-AL DIRETORA INTERNACIONAL: Fernanda Ascar, de São Paulo
DIRETOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS: Ítalo Oliveira Mendes, de Grão Mogol-MG
DIRETOR DE MARKETING: Marcelo Greuel, DE Blumenau-SC
DIRETOR DA REGIÃO NORTE: Alonso Oliveira de Souza, de Manaus
DIRETOR DA REGIÃO NORDESTE: Marcelo Martins Eulálio, de Teresina DIRETOR DA REGIÃO SUL: Juliano Richter Pires, de Florianópolis
DIRETORA DA REGIÃO CENTRO-OESTE: Pâmella de Castro Miranda Clemente, de Formosa-GO
DIRETORA DA REGIÃO SUDESTE: Joana Maria Teixeira Coelho Moreira, de Santa Luzia-MG
DIRETOR DE PROMOÇÃO: Andersom Diego Araújo Vasconcelos, de Maragogi-AL DIRETOR DE PROJETOS: Alexandre de Lima Rossi, de Mata de São João-BA CONSELHO FISCA:
Saulo Ribeiro dos Santos, de São Luiz
Aline Ramos, de São José dos Ausentes-RS
Glayce Anne Bezerra, de Porto Velho
e Max Antônio Freitas, de Campo Grande.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA