Movida

Beatriz Contelli   |   26/07/2022 15:53

Agências de viagens estão contratando; confira as vagas

No Estado de São Paulo e em Minas Gerais, as vagas procuram por profissionais experientes

O Portal PANROTAS, por meio de sua seção PanEmpregos, destaca todo dia uma série de oportunidades e vagas para quem busca recolocação no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas empresas que estão contratando e mande seu currículo:

Pixabay
As vagas incluem posições de assistentes, consultores e vendedores
As vagas incluem posições de assistentes, consultores e vendedores

B2B HOTELS BRASIL

A B2B contrata assistente de Reservas para atuar em São Paulo e ser responsável pelo check-in dos hóspedes, lançamento de produtos no sistema e monitorar a entrada de grupos. Desejável conhecimento em Inglês e ensino superior.

CVC

A CVC está com vagas em diferentes localidades. Na capital de SP, a vaga é para agente de viagens com ou sem experiência para atuar na região da Cidade Dutra. Em Franca, interior do Estado, a oportunidade é para agente com desejável formação em Turismo e experiência em atendimento ao cliente. A vaga também está disponível para Ribeirão Preto e Passos (MG).

INTERPACTRAVEL

Vaga para consultor de Viagens Corporativas com domínio em Sistema Sabre, portais de companhias aéreas e seguro viagem. Será responsável por todo o atendimento a viagens corporativas.

INTERTUR

Contrata-se profissional para atendimento Nacional e Internacional em Lazer com conhecimento em sistema GDS e inglês avançado.

MARÍTIMOS

Oportunidade para agentes de viagens que gostam/se interessam em trabalhar com cruzeiros. A empresa promete capacitar os profissionais para atuarem de forma aprofundada no segmento.

SINGLE TRIPS

Vaga para consultor de Vendas com dedicação em vender e prestar atendimento direto aos clientes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias