Rodrigo Vieira   |   22/09/2022 16:21
Atualizada em 22/09/2022 16:24

Ex-Aviva chega ao Hot Beach e convoca agentes para expandir mercado

Thiago Souza é contratado como gerente comercial do complexo de Olímpia (SP)


PANROTAS / Emerson Souza
Thiago Souza é contratado como gerente comercial do complexo de Olímpia (SP)
Thiago Souza é contratado como gerente comercial do complexo de Olímpia (SP)

O Hot Beach Parque & Resorts, em Olímpia (SP), reforçou seu time de Vendas com Thiago Souza, novo gerente comercial e de Mice. Com experiência em Avianca, Aviva, GJP e Omnibees, o profissional, que completou dois meses na nova empresa, gostou do que viu, mas acredita que há um grande caminho para a expansão fora de São Paulo e conta com o trade, sobretudo agências de viagens e operadoras, para fazê-lo.

O complexo de quatro hotéis e parque aquático tem público composto por uma grande maioria paulista (80%) e é neste terreno que Souza vê possibilidades. "Fechamos uma parceria com a ViagensPromo de saídas rodoviárias garantidas em Minas Gerais, Centro-Oeste e Sul. Serão pelo menos duas saídas por mês no rodoviário sem falar nos fretamentos", afirma o executivo, que participa desta 49ª Abav Expo, no Recife.

"Além disso, estamos mostrando ao trade que temos dois aeroportos próximos, que são São José do Rio Preto (40 minutos) e Ribeirão Preto (duas horas). Vamos começar a fazer bloqueios, estamos dialogando com Azul Viagens, que tem ligações de interesse para o Hot Beach a partir de Campinas, Recife e Belo Horizonte", completa Thiago Souza.

Também para evidenciar o potencial dos agentes de viagens na comercialização de Hot Beach, Souza comenta que o share desse canal de vendas é de apenas 12%. As vendas diretas via site são 8% e a principal frente é o call center, responsável por 48% das vendas.

"A questão aqui não é roubar fatia de nenhum bolo, e sim aumentar o bolo. Precisamos reestruturar nosso atendimento. Temos seis executivos de Contas no time. Hoje, o executivo de São Paulo atende agências de todos os portes. O ideal será segmentar, ter pessoas focada em mice e outras temáticas. Há muito para ser trabalhado na área de eventos corporativos e de lazer", completa o executivo, acrescentando que um supervisor para atender operadoras será contratado em breve.

UNIÃO INÉDITA
"Se Olímpia crescer, nós crescemos", é a mentalidade do Hot Beach e de outros resorts da estância paulista. Thiago Souza conta que a concorrência toda do setor de hotelaria está unida De fato, no estande de Olímpia na 49ª Abav Expo, os concorrentes estão lado a lado.

CONTATO
Para falar com Thiago Souza, o e-mail é thiago.souza@grupoferrasa.com.br

Tópicos relacionados