Filip Calixto   |   21/09/2022 07:59

Rede Vitória Hotéis anuncia mudanças em diretorias

A ideia é dar mais agilidade nas tomadas de decisão nos hotéis do grupo Vitória


Divulgação
Eduardo Porto passa responder como diretor de Marketing e Comercial dos hotéis e dos restaurantes da rede,
Eduardo Porto passa responder como diretor de Marketing e Comercial dos hotéis e dos restaurantes da rede,
Grupo que administra cinco meios de hospedagem no interior paulista, a rede Vitória Hotéis anunciou mudanças nos cargos de liderança da empresa. A reestruturação tem como objetivo dar maior agilidade nas tomadas de decisões em uma fase de ampliação do tamanho da rede.

Nesse movimento, Eduardo Porto passa responder como diretor de Marketing e Comercial dos hotéis e dos restaurantes da rede, e comandará uma equipe de 20 profissionais. Rodrigo Porto, atualmente diretor de Alimentos & Bebidas, passará a ocupar o posto de diretor de Restaurantes e Alimentos e Bebidas. Já Bárbara Porto Felício, gerente geral do Vitória Hotel Concept Campinas passará a responder pela diretoria dos cinco hotéis.

Na reestruturação, Marcelo Sarri, atualmente Controller da rede, assumirá como diretor Financeiro, enquanto que Marcos Brochi, hoje diretor de Recursos Humanos, também acumulará a área de Tecnologia da Informação (TI).

Fundada há 21 anos, a companhia hoteleira registrou em julho faturamento recorde com a retomada dos eventos corporativos e sociais e a volta do público aos restaurantes. Os hotéis respondem atualmente por 59% da fatia total do faturamento da rede, os restaurantes que fazem parte do grupo são responsáveis por 41% do faturamento geral da empresa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7355 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes