Rodrigo Vieira   |   17/11/2022 14:50
Atualizada em 17/11/2022 16:25

Frontur Operadora contrata 2 executivos em Belo Horizonte

Diversa, ViagensPromo e outras empresas já foram empresas por onde os reforços passaram


Divulgação/Frontur
André Rossi, Thaisa Beltrão e João Cruz, diretor comercial com novos contratados pela Frontur
André Rossi, Thaisa Beltrão e João Cruz, diretor comercial com novos contratados pela Frontur

A Frontur Operadora, de Belo Horizonte, reforça seu time comercial com dois nomes com experiência em Turismo. Os executivos são a ex-Visual e ViagensPromo Thaisa Beltrão, e o ex-MMTGapnet e Diversa Turismo João Cruz.

De acordo com o diretor geral da operadora, Daniel Toledo, mais contratações virão em breve. “Estamos muito contentes com a chegada dos novos colaboradores e com certeza no caminho certo para construção de uma grande equipe junto ao diretor comercial André Rossi", afirma o diretor.

CONTATOS
Thaisa Beltrão: thaisa.beltrao@fronturoperadora.com.br e/ou (31) 2522-8282 e WhatsApp (31) 98489-2028

João Cruz: joao.cruz@fronturoperadora.com.br e/ou (31) 2522-8282 e WhatsApp (31) 99384-5438

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7194 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.