Filip Calixto   |   17/11/2022 11:14
Atualizada em 17/11/2022 11:16

Jurema Águas Quentes (PR) tem novo diretor de Vendas & MKT

Diego Garcia é o novo diretor de vendas e Marketing do Jurema Águas Quentes, no Paraná


Divulgação
Diego Garcia tem 14 anos de experiência no setor e passagem por outras redes
Diego Garcia tem 14 anos de experiência no setor e passagem por outras redes
Formado em Turismo e com MBA em Vendas e Marketing, Diego Garcia acaba de assumir a diretoria de Vendas e Marketing do Jurema Águas Quentes, complexo hoteleiro localizado em Iretama (PR). Profissional com 14 anos de experiência no setor, o novo contratado atuou como executivo de contas da Blue Tree Hotels, ficou cinco anos na gerência de vendas corporativas do BHG e três anos como diretor de vendas da América Latina do Nobile Hoteis. Ele também atua na Vega I.T, soluções tecnológicas para a hotelaria.

O profissional chega tendo como principal objetivo expandir o segmento de eventos para tornar Jurema uma referência para os grupos MICE (reuniões, incentivos, conferências e feiras).

"Venho ao Jurema Águas Quentes com o objetivo de fazer o complexo ganhar ainda mais força no mercado. Com a minha experiência na área de vendas, o intuito é contribuir para que a marca e o segmento de eventos do empreendimento se fortaleçam ainda mais, e que se consolide cada vez mais como maior destino de águas termais do sul do Brasil", ressalta Garcia.

COMPLEXO CRESCE EM 2022
Entre janeiro e agosto deste ano de 2022, Jurema realizou 22 encontros, incluindo corporativos, shows e competições esportivas. O número é quase quatro vezes maior do que o registrado em 2021. Junto ao crescimento exponencial, a intenção de Garcia é aproveitar ainda mais a estrutura do complexo.

O destino possui dois resorts inseridos em uma área de 3,4 milhões de metros quadrados - o Lagos de Jurema Termas Resort e o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort. Esse último, já construído e pensado como um Convention Resort, conta com um Centro de Eventos com dez salas para feiras, workshops, treinamentos e networkings, e capacidade para receber mais de mil pessoas simultaneamente no auditório, além de equipes e serviços especializados para atender aos mais variados tipos de eventos.

"O objetivo para os próximos meses é traçar estratégias para que Jurema cresça na área de vendas e se torne um destino ainda mais conhecido no Paraná e no Brasil. Para o ano que vem, nosso intuito é aumentar em mais de 15% o segmento de MICE, fortificar a realização de casamentos e outros eventos nos resorts, como os esportivos, os shows e as reuniões corporativas”, finaliza o novo diretor de Vendas & Marketing.

Tópicos relacionados