Movida

Rodrigo Vieira   |   09/12/2022 10:55   |   Atualizada em 12/12/2022 11:49

Lusanova renova equipe do Nordeste com duas contratações

Rodrigo Borges e Marcelle Ferreira reforçam a operadora portuguesa na região


Divulgação
Marcelle Ferreira, Sérgio Vianna e Rodrigo Borges, da Lusanova
Marcelle Ferreira, Sérgio Vianna e Rodrigo Borges, da Lusanova

A Lusanova realiza uma renovação em sua equipe comercial baseada no Recife. Com a saída de Ricardo Rodrigues para empreender na área de consultoria de Turismo, a operadora portuguesa fui buscar profissionais que considera referência no mercado.

Desde 5/12, equipe Lusanova conta com Rodrigo Borges, um profissional com 20 anos de experiência no mercado nordestino, que chega para atuar como supervisor comercial N/NE junto aos executivos de Contas que a empresa tem em Recife, Salvador e Fortaleza. Além disso, Borges fica responsável por visitar o mercado de Recife, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Junto com ele, a Lusanova contratou Marcelle Ferreira, mais uma profissional com mais de 20 anos no mercado nordestino. A executiva chega para ser executiva de Contas atuando nos mercados de Recife, interior de Pernambuco e Alagoas.

“Aproveitamos a realização do evento Roadshow Salvador, onde a Lusanova, em parceria com o GTA, levou 50 agentes de viagens pernambucanos para a capital baiana para capacitações e rodadas de negócios para oficializarmos a renovação de nossa equipe comercial de nossa base no Recife”, afirma o diretor comercial da empresa, Sergio Vianna.

orges e Marcelle, em breve, iniciam as visitas aos nossos clientes de AL, PE, PB e RN , mas já podem ser contatos através os e-mails rodrigo.borges@lusanova.com.br e marcelle.ferreira@lusanova.com.br, respectivamente.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias