Filip Calixto   |   13/04/2023 08:31
Atualizada em 13/04/2023 19:47

Cruise Xperts Tour Operator contrata nova consultora de Vendas

Alessandra Lopes Rosa tem mais de 20 anos de experiência no setor


Divulgação
Alessandra Lopes Rosa é a novidade na Cruise Xperts Tour Operator
Alessandra Lopes Rosa é a novidade na Cruise Xperts Tour Operator
A Cruise Xperts Tour Operator, de Belo Horizonte, anunciou a chegada de sua nova consultora de Vendas, Alessandra Lopes Rosa. Com mais de 20 anos de experiência em atuação com cruzeiros marítimos, fluviais, pacotes nacionais, internacionais e FIT, a profissional já trabalhou nas principais e mais tradicionais operadoras do Brasil.

"Superamos as nossas metas no ano de 2022, fomos premiados e já somos destaques em vendas junto aos nossos fornecedores. Estamos confiantes e com uma alta demanda e com novos produtos no portfólio. Alessandra é uma profissional diferenciada e confiamos na sua experiência, conhecimento, atendimento e no ótimo relacionamento com os agentes de viagens", pontua um dos diretores da empresa, Alex Almeida.

Alessandra pode ser encontrada nos seguintes contatos: alessandra@cruisexperts.com.br ou pelos telefones (31) 3646-4010 e (31) 98745-8684.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7335 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes