Artur Luiz Andrade   |   15/05/2023 09:31   |   Atualizada em 18/05/2023 18:33

Aline Bueno deixa HRS e é a nova CEO da Argo Solutions

Executiva volta à companhia depois de dez anos e em um momento cheio de transformações

PANROTAS / Emerson Souza
Aline Bueno comanda a Argo Solutions, como CEO da empresa de tecnologia para viagens corporativas
Aline Bueno comanda a Argo Solutions, como CEO da empresa de tecnologia para viagens corporativas
Aline Bueno
é a nova CEO da Argo Solutions, empresa de tecnologia focada em soluções para viagens corporativas e expense management. Bueno, que ocupava o posto de diretora Latam da HRS, já trabalhou na Argo há dez anos e retorna para comandar a companhia, em um momento de grandes transformações. A Argo Solutions acaba de lançar um único ecossistema na América Latina (Argo One), que integra todas as soluções de viagens, gerenciamento de gastos e pagamento.

A executive é apresentada no comunicado oficial da Argo Solutions como líder de negócios com mais de 20 anos de experiência em posições estratégicas ligadas a soluções SaaS na indústria de viagens corporativas.

Além da HRS, Aline Bueno já trabalhou na SAP Concur e na Alagev. O último CEO da Argo foi Pedro Nassif.

“Estou muito contente de voltar à Argo depois de dez anos, em um novo momento da companhia, da indústria e para mim como executiva. A tecnologia tem um papel chave em viagens corporativas e expense management e estou confiante que nossas soluções e nosso time estarão prontos para apoiar as necessidades da América Latina.”

Aline Bueno

A Argo tem escritórios no Brasil e no México, e mais de 4 milhões de usuários ativos e cerca de 4.000 clientes, incluindo agências e corporações em todo território latino americano.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias