Filip Calixto   |   03/05/2023 11:53

Ex-CVC e Flytour reforça equipe de Treinamento da Agaxtur

Ronaldo Faria atua há 45 anos no setor e entre várias atividades exercidas no ramo foi guia turístico

Divulgação/Agaxtur
Ronaldo Faria é o mais novo integrante do time de Treinamento de Destinos, Produtos Nacionais, Internacionais e Marítimos da Agaxtur
Ronaldo Faria é o mais novo integrante do time de Treinamento de Destinos, Produtos Nacionais, Internacionais e Marítimos da Agaxtur
A Agaxtur apresentou o executivo Ronaldo Faria como o mais novo integrante do time de Treinamento de Destinos, Produtos Nacionais, Internacionais e Marítimos da operadora..

Faria atua há 45 anos no setor de Turismo e tem passagens longas por empresas como CVC e Flytour Viagens, sempre na atividade de Treinamento de Destinos e Produtos. Entre as várias funções no ramo, está também a experiência de guia turístico.

"Sinto-me feliz e honrado de compor o time da Agaxtur, que considero ícone entre as operadoras de viagens. Exibe um portfólio de respeito e uma força de vendas invejável. Vamos trabalhar bastante para que tenhamos, também, treinamentos em padrão de excelência. Costumo dizer que tudo na vida é treinamento", afirma o recém-contratado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7193 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes