Rodrigo Vieira   |   31/05/2023 17:48
Atualizada em 07/06/2023 11:15

Ex-Gapnet, Ivo Lins é o novo vice-presidente de Novos Negócios da CNT

Executivo tem 40 anos de Turismo e já trabalhou no passado com o CEO da CNT, André Henry Khouri


Divulgação/CNT
André Henry Khouri e Ivo Lins voltam a trabalhar na mesma empresa
André Henry Khouri e Ivo Lins voltam a trabalhar na mesma empresa

Ivo Lins é o novo vice-presidente de Novos Negócios do Grupo CNT. Com 40 anos de experiência no Turismo, a maior parte deles na consolidação aérea com a Gapnet e posteriormente Flytour Gapnet, o executivo volta a trabalhar com André Henry Khouri (CEO), com quem nutre bom relacionamento.

No comunicado da chegada de Lins, a CNT garante crescer em ritmo acelerado e conta com "este nome de peso na indústria para decolar ainda mais alto".

A CNT completará 22 anos em setembro.

CONTATOS:
ivo.lins@cntour.com.br e/ou (11) 98254-9100

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7124 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.