Rodrigo Vieira   |   09/05/2023 09:42

Ex-Kempinski, Marcela Camargo assume diretoria na IHG

Six Senses, Regent, Intercontinental, Kimpton, Vignette Collection e Indigo são as marcas de sua divisão


PANROTAS / Emerson Souza
Marcela Camargo, nova diretora de Vendas das marcas de luxo da IHG na América Latina
Marcela Camargo, nova diretora de Vendas das marcas de luxo da IHG na América Latina
Ex-Kempinski e The Leading Hotels of the World, Marcela Camargo agora é IHG. A brasileira assume como diretora de Vendas da divisão de Luxo e Lifestyle da rede para a América Latina. Six Senses, Regent, Intercontinental, Kimpton Hotels, Vignette Collection e Hotel Indigo são as marcas com as quais Marcela trabalhará.

“O mercado latino americano tem grande potencial quando o assunto é luxo sustentável, consciente e voltado para o estilo de vida local de cada país. O viajante hoje quer se conectar com as pessoas, cultura e gastronomia do destino escolhido e essas marcas oferecem esse tipo de luxo, conexão", afirma a executiva que passou 11 anos na Kempinski e, na pandemia, percorreu o Brasil como consultora hoteleira de luxo.

Marcela participa da ILTM Latin America já na nova função.

E-mail: marcela.camargo@ihg.com

Tópicos relacionados