Rodrigo Vieira   |   21/06/2023 08:00

Goya by Copastur anuncia novos head e gerente de Produtos

Ex-Primetour e ex-NCL chegam para compor a agência de viagens de lazer high-end da Copastur

Divulgação/Goya by Copastur
Mariela Neubauer e Marco Ferrer, contratados pela Goya by Copastur
Mariela Neubauer e Marco Ferrer, contratados pela Goya by Copastur

A agência de viagens de luxo Goya by Copastur tem uma nova head de Operações. Mariela Neubauer chega da Primetour para liderar a companhia membro da rede Virtuoso. Quem também chega para reforçar a Goya, como gerente de Produtos, é Marco Ferrer, que deixou o Grupo NCL para aceitar o novo desafio.

Os resultados apresentados pela marca de lazer voltada para clientes high-end agradam o grupo. A Goya by Copastur conta com 41 colaboradores, dos quais 27 em São Paulo e 14 no Rio de Janeiro. Todos responderão a Mariela que, além da Primetour, já passou pela Meliá em seus 24 anos de experiência no Turismo.

"Meu objetivo é posicionar estrategicamente a Goya e estreitar o relacionamento com novos clientes e fornecedores. Continuaremos atendendo com excelência e qualidade em todas as experiências, que ficarão a cada dia mais personalizadas. Esse é um mercado no qual o céu é o limite”, pondera a head.

O diretor executivo da Copastur, Edmar Mendoza, comemora o momento. “Com a entrada de mais uma líder experiente e com a área de produtos muito mais forte, nossa ideia é trazer inovações, garantindo a excelência na entrega final. Temos desenhado experiências em destinos diferentes, mas agora com uma equipe robusta e com muito mais investimento, vamos consolidar essa marca cada vez mais”, afirma ele.

Mendoza conta que a Goya também ganhou destaque por apostar em temas como sustentabilidade, revertendo cada viagem comprada na doação de dois quilos de alimentos para ONGs parceiras, alcançando, no mês de abril, a marca de uma tonelada doada. "Além de valorizar a essência de cada destino, os especialistas Goya procuram mostrar a importância de utilizar materiais ecológicos e processos sustentáveis nas jornadas", afirma.

A marca ainda procura criar experiências artísticas por meio do Goya Artsy, programa por meio do qual firmou parceria com a Galeria Oma e a Nano Arte MKT, ambas localizadas na capital paulista.

"Essa parceria trouxe à Goya novos olhares e experiências ao redor do mundo. Como por exemplo a parceria com a Embaixada da Espanha, fazendo uma imersão pelas obras de um dos maiores pintores de todos os tempos, Pablo Picasso. Isso ocorreu por meio de um Tour Guiado pela exposição interativa Imagine Picasso com uma celebração e degustação especial de rótulos de vinhos de diferentes regiões da Espanha acompanhados de deliciosas tapas", conclui o diretor executivo.

Tópicos relacionados