Machu Picchu Brasil reforça Marketing com Ricardo Rodriguez
Profissional atua há mais de 20 anos em planejamento e gestão de branding
![Ricardo Rodriguez, novo contratado da Machu Picchu Brasil](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/363657/2e480f886db91fb75ed974058f60deadunnamed42/0,69,1080,645/1206,720,0.64/0/default.jpg)
A Machu Picchu Brasil anunciou a contratação de Ricardo Rodriguez, que chega na companhia para reforçar o time de Marketing. O profissional já foi coordenador de Marketing da plataforma digital de abastecimento para food service 6place e da Claranet Brasil.
Habilitado em Jornalismo pela UNIFMU e pós-graduado em Administração de Marketing pela Universidade Mackenzie, atua há mais de 20 anos na área de planejamento e gestão de branding.
"Venho para somar e conduzir a estruturação da área de marketing da Machu Picchu Brasil, com foco em alavancar a geração de novas oportunidades. E, também, fortalecer o posicionamento da operadora como especialista no destino Peru. E, num futuro próximo, em outros destinos”, comenta Rodriguez.