Victor Fernandes   |   17/07/2023 12:18

BWH Hotels anuncia nova VP sênior e diretora de Marketing

Joelle Park liderará o marketing global, a estratégia de marca e as comunicações da empresa


Divulgação
Joelle Park, VP sênior e diretora de Marketing da BWH Hotels
Joelle Park, VP sênior e diretora de Marketing da BWH Hotels

A BWH Hotels nomeou Joelle Park para o cargo de vice-presidente sênior e diretora de Marketing, reportando ao presidente e CEO Larry Cuculic. Enquanto membro-chave da equipe executiva, Park liderará o marketing global, a estratégia de marca e as comunicações da empresa, incluindo a supervisão dos programas de prémios de fidelidade. Possuidora de uma extensa experiência em marketing de hotelaria, liderou programas centrados no cliente com um histórico de sucesso.

"A BWH Hotels atravessa um capítulo emocionante da sua história e evolução da marca, baseada em um forte portfólio de marcas diversas. Estou muito contente por fazer parte da viagem que temos pela frente. Tenho uma paixão por construção de marcas, desde a descoberta da essência do propósito de uma marca até à criação de um marketing orientado por insights que conduza o desempenho. Cada marca da carteira é especial, o que faz desta uma oportunidade excecional para reunir esses atributos exclusivos da marca numa história apelativa e partilhá-la com o mundo."

Joelle Park, VP sênior e diretora de Marketing da BWH Hotels

"Estamos muito satisfeitos pela Joelle se juntar à nossa equipa. O seu vasto currículo, conhecimentos e experiência de marketing irão impulsionar o nosso sucesso global futuro em toda a família das 19 marcas que detemos e nos nossos fortes programas de fidelização", disse Cuculic. "Ela é uma líder extremamente forte que impulsionará eficazmente o nosso espírito global de colaboração e a nossa inspiradora cultura de viagem, através de experiências únicas."

Com mais de duas décadas de experiência em Marketing, Park desempenhou funções de VP de Marketing Global Corporativo e Marcas na Hilton, supervisionando a estratégia, a marca e a mensagem do portfólio de marcas da Hilton. O seu trabalho na Hilton incluiu o recente lançamento de uma plataforma e campanhas de marca global inovadoras. Ao longo da sua carreira, ocupou vários cargos de liderança de marketing, incluindo gestão de marca, estratégia digital, experiência do cliente e desenvolvimento de produtos.

Antes de entrar no setor da hotelaria, Park desempenhou funções de gestão em várias agências, criando soluções para marcas dos setores de varejo, entretenimento, viagens e tecnologia. É ex-aluna da Universidade da Virgínia, e a Hospitality Sales and Marketing Association International (HSMAI) reconheceu-a como uma das suas 25 mentes mais extraordinárias.


Tópicos relacionados