Karina Cedeño   |   25/07/2023 18:38
Atualizada em 25/07/2023 18:51

Hotelaria Brasil tem nova gerente de Marketing Estratégico

Élida Martínez possui mais de 20 anos de experiência na área de marketing e branding


Divulgação
Élida Martínez
Élida Martínez

A Hotelaria Brasil anunciou a nomeação de Élida Martínez como nova gerente de Marketing Estratégico, fortalecendo sua equipe de liderança. Élida tem carreira sólida no setor de produtos e serviços. Ao longo de sua carreira, ela trabalhou como consultora, aplicando a abordagem de design de serviço e outras ferramentas para resolver problemas de forma criativa.

Formada em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Comunicação Publicitária pela Fundação Cásper Líbero, Élida possui um amplo conhecimento teórico e prático na área. Além disso, obteve MBA em Branding pelas Faculdades Integradas Rio Branco e especialização em Service Design pelo Istituto Europeo di Design, com extensão em Madri, Espanha.

Seu conjunto de habilidades é reforçado por certificações em Future Literacy, Futurismo Aplicado à Estratégia e Novos Negócios, Gestão na Complexidade Digital, e Metodologias Multidimensionais de Inovação e Futuros, todas pela Aerolito.

"Estou confiante com a minha chegada à equipe e decidida a contribuir para o crescimento contínuo da empresa. Meu foco será agregar valor ao cliente e ao negócio, tornando o serviço e a experiência oferecidos pela Hotelaria Brasil ainda mais memoráveis", destaca.

Com mais de 20 anos de experiência na área de marketing e branding, incluindo seis anos nos Estados Unidos, Élida já desenvolveu projetos para empresas como Itaú, Febraban, Noomis, DSM, Raízen, Bayer, Sulamérica, Raia-Drogasil, Bradesco e Banco Carrefour, muitos deles com enfoque em estratégias digitais. Agora, como gerente de Marketing Estratégico da Hotelaria Brasil, será responsável por alinhar necessidades de negócio com as demandas do mercado e dos clientes.


Tópicos relacionados