Artur Luiz Andrade   |   30/08/2023 23:16
Atualizada em 31/08/2023 07:38

CVC Corp elege novo Conselho de Administração, com Gustavo Paulus

Valdecyr Maciel Gomes foi reconduzido à presidência do conselho, eleito nesta quarta-feira, 30/8

PANROTAS / Emerson Souza
Gustavo Paulus
Gustavo Paulus

Em Assembleia Geral Ordinária nesta quarta-feira, 30 de agosto, os acionistas da CVC Corp elegeram, por ampla maioria, o novo Conselho de Administração, que passa a ter um integrante da Família Paulus, Gustavo Paulus, como vice-presidente. A chapa única também manteve o presidente anterior, Valdecyr Gomes.

Confira os nomes:

  • Valdecyr Maciel Gomes – Presidente
  • Gustavo Baptista Paulus - Vice Presidente
  • Flavio Uchoa Teles de Menezes
  • Eduardo de Britto Pereira Azevedo
  • Rodrigo Silva Marvão
  • Felipe Pinto Gomes
  • Mateus Affonso Bandeira

A posse deverá ocorrer em até 30 dias e o mandato vai até a AGE para avaliar as contas do ano de 2024. Os votos a favor da eleição do novo conselho somaram 128,19 milhões e os contrários apenas 1,13 milhão. Não houve abstenções.

PANROTAS / Emerson Souza
Valdecyr Maciel Gomes
Valdecyr Maciel Gomes

Acúmulo de cargos

Divulgação/CVC Corp
Carlos Wollenweber
Carlos Wollenweber

A CVC Corp também anunciou a saída de Eliane Lapa, diretora de Governança e Compliance, cargo agora acumulado pelo CFO da empresa, Carlos Wollenweber Filho. Ele passa a ocupar a posição de diretor financeiro, Relações com Investidores e de Governança e Compliance.

“A CVC Corp e seus membros do Conselho de Administração agradecem à sra. Eliane por toda sua dedicação e contribuição que foram fundamentais para a história da CVC Corp e desejam a ela uma boa jornada”, disse a empresa em comunicado aos investidores.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.