Ernesto Franzolin é novo gerente de Customer Service da HotelDO
Executivo está há 13 anos no Grupo Decolar e atuava como supervisor de Integrações
![Ernesto Franzolin Junior é o novo gerente de Customer Service da HotelDo](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/367758/8e3e5c3bd053622c248332cc5dd187abernestefranzolinhoteldo4/0,272,720,430/1206,720,0.73/0/default.jpeg)
A HotelDo apresentou Ernesto Franzolin Junior como o novo gerente de Customer Service da operadora. O executivo está no Grupo Decolar há 13 anos e atuava como supervisor de Integrações.
"Chego à HotelDo com a missão de fortalecer a proposta de valor da marca e levar experiências completas aos agentes de viagens, ainda mais neste momento de expansão da empresa no País”, diz o novo gerente.
"O atendimento é uma poderosa ferramenta. Vamos trabalhar fortemente e estabelecer um canal de confiança para que nossos clientes se sintam seguros para repassarem o suporte aos seus clientes finais", completa.