Filip Calixto   |   04/10/2023 17:51   |   Atualizada em 04/10/2023 18:25

Nilton Cambé se despede do Marriott SP Airport e vai para o RJ

Executivo assume gestão do Courtyard by Marriott e do Residence Inn by Marriott, na Barra da Tijuca

Divulgação
Nilton Cambé assume o Courtyard by Marriott e o Residence Inn by Marriott, na Barra da Tijuca
Nilton Cambé assume o Courtyard by Marriott e o Residence Inn by Marriott, na Barra da Tijuca

Mais de quatro anos após chegar ao Marriott São Paulo Airport, em Guarulhos, Nilton Cambé deixou a gerência geral da unidade. O executivo permanece, no entanto, na mesma companhia e agora parte para um desafio no Rio de Janeiro, onde assume a gestão dos hotéis Courtyard by Marriott e Residence Inn by Marriott, na Barra da Tijuca.

"Foi um período de grande aprendizado e crescimento, onde uma equipe espetacular me apoiou e juntos realizamos um trabalho incrível. Batemos recordes de receitas e lucro para o hotel, entregando um serviço de alta qualidade reconhecido pelos clientes e pela empresa", afirma o gestor lembrando de seu período no hotel paulista.

"Agora, seguindo para meu novo desafio, só posso agradecer ao meu super time por ter me proporcionado tantos momentos especiais, que comprovaram que juntos somos mais fortes e juntos somos melhores. Agradeço também a toda a Hoteis Deville, empresa que me deu a oportunidade de fazer parte dela por todo este tempo, onde nossa parceria foi um sucesso e resultou em muitas vitórias conquistadas. E finalmente agradeço a empresa Marriott International que me ofereceu inúmeras oportunidades de desenvolvimento que foram essenciais para o meu crescimento profissional com este novo passo e futuro de minha carreira nesta companhia", escrevem Cambé.


Tópicos relacionados